LEIA TAMBÉM

RÉGIS – MEIA – SPORT RECIFE

Hoje destacamos o meio campo de 23 anos que atuou pelo Sport Recife em 2015 e foi emprestado ao Palmeiras para a próxima temporada.

1_3

Régis foi formado nas categorias de base do São Paulo, passou por Paulista de Jundiaí, América de Natal e Chapecoense antes de chegar ao Sport Recife em 2014. Em nenhum momento da carreira teve uma sequência grande de jogos como titular, porém viveu momentos que o credenciam como boa contratação para o time do Palmeiras.

Trata-se de um meio campo articulador, atua pela faixa central da penúltima linha do time. Régis é canhoto, mas tem facilidade com a perna direita. Apesar de ser um meia centralizado, se movimenta de forma constante horizontalmente para receber a bola.

Régis - Posicionamento

Tem como característica o passe curto e a flutuação atrás dos volantes adversários, procurando a tabela para causar desorganização defensiva ao time contrário. Tem um passe de qualidade, porém erra bastante ao tentar demais os passes em profundidade.  Com uma visão de jogo acima da média e pouca velocidade, Régis prefere participar da construção das jogadas ofensivas sem entrar muito dentro da área. É um jogador que organiza o time, mas nem sempre é o responsável pelo último passe

Régis - Mapa de Calor

Régis tem um ótimo controle de bola e habilidade e quando entra na área tem facilidade na finalização. É um jogador que pode ser bastante útil em determinadas situações para a equipe do Palmeiras, mas vai precisar ter mais intensidade e ser mais participativo para conseguir ser titular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: