RIVER PLATE-URU- ANÁLISE, ESTATÍSTICAS E VÍDEOS
O River Plate do Uruguai é o adversário do Palmeiras nessa terça-feira pela Copa Libertadores da América. A equipe uruguaia faz seu terceiro jogo na competição, antes enfrentou por duas vezes a Universidad Chile na Pré Libertadores.
A equipe de Montevidéu normalmente joga no 4-3-3 Podendo utilizar também o 4-4-2 e o 4-2-3-1, além do 3-4-3 A peça chave para a alternância do sistema de jogo chama-se Fernando Gorriarán. O volante de 21 anos pode atuar compondo uma linha defensiva ou mais a frente, por trás dos atacantes. Ao decorrer do jogo, sua movimentação faz com que o time alterne o esqueleto inicial. Schiappacase, atacante de 17 anos e Diego Rodríguez, lateral e meia de 29 anos também contribuem muito para a modificação do sistema inicial de jogo.
O adversário do Palmeiras é um equipe jovem, com bastantes jogadores de potencial futuro. Trata-se de uma equipe com velocidade e vertical. Não possui um jogador centralizado no comando de ataque e a movimentação é constante pelo setor, principalmente quando atuam com Michael Santos e Schiappacasse.
ANÁLISE INDIVIDUAL DO ATACANTE MICHAEL SANTOS. (CLIQUE NO LINK E CONFIRA).
A compactação do time é em média de 50,6 metros, enquanto a do Palmeiras é de 41,8. Sendo um time menos compacto, é provável que o River Plate utilize mais a saída pelos lados e a ligação direta no jogo de terça-feira.
RECUPERAÇÃO DA POSSE DE BOLA
A recuperação da bola ocorre normalmente normalmente no primeiro terço do campo. É um time que não consegue recuperar a bola utilizando uma marcação alta, deixando o adversário entrar no seu campo de defesa. O volante Ángel Rodríguez e o zagueiro Flores, são os jogadores que mais recuperam a bola para o River Plate.
FALTAS COMETIDAS
Em média, o River Plate comete 15 faltas por jogo. A maioria delas ocorre no terceiro terço do campo. O volante/meia Gorriárian e seu companheiro Ángel Rodríguez são os maiores responsável por esse índice.
POSSE DE BOLA
Em média, o River Plate tem 41% de posse de bola por jogo. É um time que tem uma proposta reativa de jogo. Fica menos com a bola do que o adversário, mas procura saídas rápidas e diretas.
PERDA DA POSSE DE BOLA
Os volantes são os que mais perdem a posse na equipe do River Plate. Gorriarán e Ángel Rodríguez são jogadores que participam das ações centrais, sendo Gorriarám um dos que mais tocam na bola na equipe. O volante/meia perde a posse de bola 18 vezes por jogo, em média. A não continuidade das jogadas ocorre na maioria das vezes pelo último terço do campo.
OPORTUNIDADES CONCEDIDAS
GOLS SOFRIDOS
DRIBLES
O lado esquerdo do ataque do River Plate é aonde os dribles são mais executados. O brasileiro Pedroso é o que mais tenta o movimento. Schiappacase e Michael Santos também são lideres no quesito. O volante/meia Gorriarán é o jogador central que mais tenta o drible na equipe do River Plate.
CRUZAMENTOS
Schiappacase e Gorriarán são os jogadores que mais praticam cruzamentos durante os jogos. 60% dos cruzamentos da equipe do River Plate são realizados pelo lado direito de ataque.
REMATES
O River Plate é um time que tem nas finalizações fora da grande área, 43% do total dos remates. É um time que costuma finalizar mais pelo lado esquerdo nessa região, principalmente através do jovem Schiappacase e de Michael Santos.
OPORTUNIDADES CRIADAS
GOLS MARCADOS
Amigo, agora sim. Esses gráficos eram tudo que eu queria pra poder fazer as comparações de jogadores. Parabéns, continue assim que esse site só tem a crescer. Abs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado Fernando. Grande Abraço.
CurtirCurtir
Que trabalho espetacular! Parabéns!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado Gustavo. Continue nos acompanhando. Grande Abraço
CurtirCurtir