LEIA TAMBÉM

RIVER PLATE-URU- ANÁLISE, ESTATÍSTICAS E VÍDEOS

O River Plate do Uruguai é o adversário do Palmeiras nessa terça-feira pela Copa Libertadores da América. A equipe uruguaia faz seu terceiro jogo na competição, antes enfrentou por duas vezes a Universidad Chile na Pré Libertadores.

A equipe de Montevidéu normalmente joga no 4-3-3 Podendo utilizar também  o 4-4-2 e o 4-2-3-1, além do 3-4-3 A peça chave para a alternância do sistema de jogo chama-se Fernando Gorriarán. O volante de 21 anos pode atuar compondo uma linha defensiva ou mais a frente, por trás dos atacantes.  Ao decorrer do jogo, sua movimentação faz com que o time alterne o esqueleto inicial. Schiappacase, atacante de 17 anos e Diego Rodríguez, lateral e meia de 29 anos também contribuem muito para a modificação do sistema inicial de jogo.

River Plate - 4-3-3

4-3-3

River Plate - 4-3-1-2

4-3-1-2

O adversário do Palmeiras é um equipe jovem, com bastantes jogadores de potencial futuro. Trata-se de uma equipe com velocidade e vertical. Não possui um jogador centralizado no comando de ataque e a movimentação é constante pelo setor, principalmente quando atuam com Michael Santos e Schiappacasse.

ANÁLISE INDIVIDUAL DO ATACANTE MICHAEL SANTOS. (CLIQUE NO LINK E CONFIRA).

A compactação do time é em média de 50,6 metros, enquanto a do Palmeiras é de 41,8. Sendo um time menos compacto, é provável que o River Plate utilize mais a saída pelos lados e a ligação direta no jogo de terça-feira.

RECUPERAÇÃO DA POSSE DE BOLA

A recuperação da bola ocorre normalmente normalmente no primeiro terço do campo. É um time que não consegue recuperar a bola utilizando uma marcação alta, deixando o adversário entrar no seu campo de defesa. O volante Ángel Rodríguez e o zagueiro Flores, são os jogadores que mais recuperam a bola para o River Plate.

River Plate - Recuperação Bola

FALTAS COMETIDAS

Em média, o River Plate comete 15 faltas por jogo. A maioria delas ocorre no terceiro terço do campo. O volante/meia Gorriárian e seu companheiro Ángel Rodríguez são os maiores responsável por esse índice.

River Plate - Faltas Cometidas

POSSE DE BOLA

Em média, o River Plate tem 41% de posse de bola por jogo. É um time que tem uma proposta reativa de jogo. Fica menos com a bola do que o adversário, mas procura saídas rápidas e diretas.

PERDA DA POSSE DE BOLA

Os volantes são os que mais perdem a posse na equipe do River Plate. Gorriarán e Ángel Rodríguez são jogadores que participam das ações centrais, sendo Gorriarám um dos que mais tocam na bola na equipe. O volante/meia perde a posse de bola 18 vezes por jogo, em média. A não continuidade das jogadas ocorre na maioria das vezes pelo último terço do campo.

River Plate - Perda da Posse de Bola

OPORTUNIDADES CONCEDIDAS

GOLS SOFRIDOS

DRIBLES

O lado esquerdo do ataque do River Plate é aonde os dribles são mais executados. O brasileiro Pedroso é o que mais tenta o movimento. Schiappacase e Michael Santos também são lideres no quesito. O volante/meia Gorriarán é o jogador central que mais tenta o drible na equipe do River Plate.

River Plate - Dribles

CRUZAMENTOS

Schiappacase e Gorriarán são os jogadores que mais praticam cruzamentos durante os jogos. 60% dos cruzamentos da equipe do River Plate são realizados pelo lado direito de ataque.

River Plate - Cruzamentos

REMATES

O River Plate é um time que tem nas finalizações fora da grande área, 43% do total dos remates. É um time que costuma finalizar mais pelo lado esquerdo nessa região, principalmente através do jovem Schiappacase e de Michael Santos.

River Plate - Remates

OPORTUNIDADES CRIADAS

GOLS MARCADOS

4 comentários em RIVER PLATE-URU- ANÁLISE, ESTATÍSTICAS E VÍDEOS

  1. Amigo, agora sim. Esses gráficos eram tudo que eu queria pra poder fazer as comparações de jogadores. Parabéns, continue assim que esse site só tem a crescer. Abs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que trabalho espetacular! Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: