LEIA TAMBÉM

Análise de Desempenho – Hugo Lloris – Tottenham

O goleiro francês Hugo Lloris é o jogador que cuida da meta da defesa menos vazada da Premier League. Com apenas 26 gols sofridos em 35 jogos, o Tottenham talvez não consiga mais alcançar o surpreendente Leicester na briga pelo título, entretanto demonstra que pode sim almejar títulos nas próximas temporadas.

Lloris possivelmente também estará defendendo a meta da Seleção da França na Eurocopa. Ao todo foram 73 jogos  e 02 Copas do Mundo pela Campeã do Mundo de 1998 e tudo indica que Lloris seguirá defendendo o azul, vermelho e branco.

Até essa edição, segunda feira dia 25/04, Lloris sofreu 35 gols em 41 jogos, gerando uma média de 0.85 gols/jogo. Lloris estava 219 minutos sem tomar gol, entretanto no jogo dessa segunda levou um contra o West Bromwich.

 

HUGO LLORIS - CORRIGIDO

Dentre os últimos 10 gols sofridos, nossa análise classificou 06 deles como indefensáveis, 03 como defensáveis e 01 como falha clara de Lloris. Em 14 oportunidades ou 34% dos jogos, Lloris não deixou o adversário violar sua meta. Nos últimos 10 jogos defendeu 69% das finalizações dos adversários.

Ascpectos

Com 1,88 m de altura, Lloris demonstra muita agilidade e elasticidade. E por não ter uma altura extremamente avantajada consegue realizar potencializar essas duas características.

 

Entretanto não trata-se de um goleiro espalhafatoso. Na maioria das situações é discreto, concentrado e tenta realizar a ação da maneira mais posicional possível sem soltar a bola. Seu perfil de liderança também chama atenção, já que é o capitão do Tottenham e da Seleção Francesa

 

Autor: Rafael Maciel

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: