LEIA TAMBÉM

Análise de Desempenho – Vincent Enyeama – Lille

Com 03 Copas do Mundo disputadas, Vincent Enyeama é um dos maiores goleiros da história da Nigéria e do futebol africano. Sua carreira no futebol europeu iniciou-se apenas em 2005 quando foi contratado pelo Bnei Yehuda de Israel. Em pouco tempo despertou a atenção dos gigantes do país e se transferiu para o Hapoel em 2007. Quatro anos mais tarde chegou ao Lille, clube pelo qual atua até hoje.

Atualmente vive uma grande fase, em 2016 atuou em 33 partidas e sofreu apenas 25 gols. Totalizando uma média de 0.76 gols sofridos por jogo. Foram 16 jogos em que o Enyeama não sofreu gols, ou seja, em 48% das partidas disputadas.

1 Enyeama

Nos últimos 05 jogos, Enyeama sofreu 20% dos gols da temporada. Ao todo, o goleiro do Lille realizou 90 defesas na temporada, uma média de 2.73 defesas por jogo. Vincent Enyeama defende, em média, 78,3% dos chutes que vão em direção a sua meta.

2 Enyeama

Nos últimos 05 jogos, Enyeama realizou 17 defesas. De acordo com nossa análise, 09 ou 53% foram consideradas difíceis. Das 17 defesas, 14 foram realizadas pelo chão, ou seja, bolas rasteiras.

3 Enyeama

Dos últimos 05 gols sofridos pelo goleiro do Lille, 01 foi considerado falha de acordo com nossa análise. Da mesma forma que apresenta mais defesas rasteiras, Enyeama sofreu todos os últimos gols em bolas rentes ao chão.

4 Enyeama

POSICIONAMENTO

REFLEXO E AGILIDADE

 

5 Enyeama

Autor: Rafael Maciel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: