Ariel volta a Marcar e Contabiliza um Gol a Cada 120 minutos
O possível novo reforço do Inter, Ariel Nahuelpán do Pachuca, voltou a marcar após sua grave lesão no joelho esquerdo.
Em partida válida pelo Campeonato Mexicano diante do Jaguares Chiapas, o centroavante argentino balançou as redes novamente, após 07 meses. Ariel utilizou um dos seus maiores recursos, a bola aérea, para marcar o seu 28º gols pelo Pachuca.
PACHUCA 2X1 JAGUARES – GOL DO ARIEL
Ariel demonstra qualidades interessantes para um centroavante. Pode ser bastante útil em determinados modelos de jogo e situações específicas dentro de uma partida.
Em média toca pouca na bola, realizando 21 passes por jogo e acertando 70% deles. Trata-se de um jogador que finaliza, em média, 04 vezes por jogo e tem boa qualidade nesse quesito com a perna esquerda.
Trata-se de um atacante extremamente combativo na bola área, tanto na ofensiva quanto na defensiva. É bastante utilizado para brigar pela primeira bola e dar profundidade a equipe. Em média participa de 10 duelos aéreos por jogo e vence 49% deles.
Ariel é um jogador de força física, presença no último terço e não é tão fraco tecnicamente como dizem, além de ser extremamente objetivo. No México desenvolveu uma tomada de decisão mais rápida e mais efetiva. Em 3342 minutos jogados pelo Pachuca, marcou 28 gols e tem uma média de 01 gol a cada 120 minutos.
Autor: Giovani Dalla Valle
Deixe um comentário