LEIA TAMBÉM

Análise de Desempenho: Kasper Schmeichel – Leicester

A incrível saga do Leicester tem como um dos responsáveis o goleiro Kasper Schmeichel, dinamarquês. filho do lendário Peter Schmeichel.  Kasper atuou em 37 partidas na Premier League e sofreu 35 gols, gerando uma média de 0.95 gols/jogo. Em 15 partidas, o goleiro dinamarquês não deixou que sua meta fosse violada.

1 (1)

Nos últimos 10 jogos da temporada, Kasper sofreu uma média de gols menor do que na temporada em geral. Foram 0.55 gols sofridos/jogo na reta final da temporada.

25 defesas foram realizadas na reta final da Premier League, uma média de 2.27 defesas por jogo. Na temporada inteira, Schmeichel realizou 2.56 defesas por jogo.

Durante a Premier League, Schmeichel apresentou uma média de defesas de 72.4% dos chutes em direção ao gol. Na reta final da competição defendeu 84.3% dos chutes.

2 (1)

De acordo com nossa análise, Schmeichel é um goleiro que apresenta regularidade. Os principais índices do dinamarquês não apresentaram grandes variações nas últimas 03 temporadas.

3 (1)

Das últimas 25 defesas realizas por Schmeichel, 13 foram consideradas normais pela nossa análise. Foram contabilizadas 12 defesas difíceis. Percebe-se que na maioria das vezes, Schmeichel defendeu o chute sem dar rebote.

4 (1)

Schmeichel sofreu 06 gols nos últimos 11 jogos. Apenas 01 deles foi considerado falha de acordo com nossa análise. A imensa maioria dos gols foram originados de remates dentro da área.

5 (1)

Nas últimas 05 temporadas, Schmeichel defendeu 08 cobranças de pênaltis. Nas últimas 03 temporadas, nenhuma defesa desse tipo foi realizada.

6 (1)

PONTUAÇÃO

8

CONCLUSÃO

7

TAL PAI, TAL FILHO

Extra

VÍDEOS

 

Autor: Rafael Maciel

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: