LEIA TAMBÉM

Análise de Desempenho – Samir Handanovic – Internazionale

Samir Handanovic, goleiro da Internazionale, chegou à Itália em 2004 para atuar pela Udinese. Em 12 anos no futebol italiano, defendeu Treviso, Lazio, Rimini e a própria Udinese antes de chegar à Internazionale.

O goleiro esloveno está no clube de Milão desde a temporada 2012/2013 e sempre foi titular. Ao todo foram 174 partidas como goleiro principal da Internazionale. Pela seleção da Eslovênia foram 71 jogos como titular.

Na atual temporada, pelo Campeonato Italiano, foram 36 jogos e 34 gols sofridos, gerando uma média 0.94 gols sofridos por jogo. Em 15 oportunidades, Handanovic impediu que sua meta fosse violada.

1 (2)

Nos último 10 jogos, sua média de gols sofridos piorou. De 0.94 gols sofridos por jogo ao longo do campeonato, Handanovic passou para 1.10 gols por jogo.

Em média, foram menos defesas realizadas nas últimas partidas do que no total da temporada. De 3.08 defesas realizadas por jogo ao longo do campeonato, o goleiro da Internazionale passou a defender 2.50 chutes por jogo.

2 (2)

Handanovic realizou 25 defesas nos últimos 10 jogos. Analisando cada uma delas, percebe-se que 15 foram de difícil execução. Em 68% das defesas, Handanovic não segurou a bola, ou seja, ofereceu rebote ou espalmou. As defesas originadas de chutes rentes ao chão aconteceram em 76% das oportunidades. A maioria dos chutes defendidos por Handanovic foram disferidos dentro da grande área.

4 (1)

De acordo com nossa análise, Handanovic falhou em 27% dos gols sofridos nos últimos 10 jogos. Todos os gols foram sofridos através de chutes dentro da área e 64% deles foram em remates rentes ao chão.

5 (1)

Nessa temporada, Handanovic defendeu 01 cobrança de pênalti. Na temporada passada, o goleiro da Internazionale defendeu 05. É claro que houve um queda muito grande nesse quesito.

6 (1)

Analisando os principais índices de Handanovic, percebe-se que o goleiro da Internazional vem tendo uma regularidade nas últimas 03 temporadas. Entretanto, seu desempenho é muito melhor do que na temporada passada.

3 (1)

De acordo com nossa análise e avaliando a média de gols sofridos e a porcentagem de defesas realizadas por jogos, indicamos que Samir Handanovic apresenta um desempenho nota 8.67 nessa temporada.

7

Nos últimos 10 jogos, Handanovic, com suas defesas, garantiu 11 pontos para a Internazionale. Suas atuações e defesas indicam uma influência de 43% no resultado do jogo.

9

AGILIDADE E ELASTICIDADE

8

Autor: Rafael Maciel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: