LEIA TAMBÉM

Análise de Desempenho: Kevin Trapp – PSG

Kevin Trapp é mais um representante da melhor escola de goleiros do Mundo. Atualmente, nenhum país possui tantos goleiros atuando em alto nível do que a Alemanha.

Nascido em 1990, Trapp iniciou sua carreira no Kaiserslautern. Na equipe de origem não conseguiu ser titular absoluto, sendo transferido para o Eintracht Frankfurt na temporada 2012/2013. Em pouco tempo, o goleiro ganhou notoriedade e foi contratado pelo Paris Saint German na temporada 2015/2016.

Trapp fez parte de todas as Seleções Alemãs nas categorias de base, entretanto ainda não disputou nenhuma partida com a Seleção Principal. A concorrência é muito forte na posição.

Entre Campeonato Francês e Liga dos Campeões, Trapp atuou em 45 partidas e sofreu apenas 25 gols. Sua média de gols sofridos/jogo é de 0.56. Em 24 oportunidades, o goleiro alemão impediu que sua meta fosse violada.

1 (2)

Nos últimos 10 jogos, Trapp sofreu 08 gols. Houve um aumento de gols sofridos/jogo se comparado com a média geral da temporada.

Nesses 10 últimos jogos, Trapp realizou 23 defesas e obteve uma média de 2.3 defesas/jogo. A média geral da temporada foi de 2.53. O goleiro alemão defende, em média, 82% dos chutes que vão em direção a sua meta.

2 (2)

Dessas 23 defesas realizadas nos últimos 10 jogos, apenas 09 foram consideradas de dificuldade grande. Em 10 lances, Trapp espalmou a bola e em 02 oportunidades realizou a defesa em dois tempos.

4 (1)

Nos últimos 10 jogos, Trapp sofreu 08 gols. Um deles foi através de cobrança de pênalti e 07 foram através de chutes. Dentro da área originaram-se 75% dos gols sofridos pelo goleiro do Paris Saint German.

5 (1)

Na temporada atual, Trapp teve um bom aproveitamento nas defesas de cobranças de pênaltis. Ao todo, defendeu 67% das cobranças. Seu desempenho nesse quesito foi o melhor da carreira.

6 (1)

Nos últimos 10 jogos, Trapp garantiu 09 pontos, para o PSG, com suas defesas. Suas atuações e defesas indicam uma influência de 43% no resultado dos últimos 10 jogos.

9

Trapp vem tendo uma evolução impressionante. Seus índices melhorem temporada após temporada. Em média, ele é 20% melhor do que nas temporadas anteriores e 45% melhor do que na temporada passada.

3 (1)

ELASTICIDADE E SEGURANÇA

8

Autor: Rafael Maciel

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: